Beije-me Enquanto Durmo - Linda Howard

Unknown
terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Se percebesse alguém à espreita ou se notasse atrás de mim uma sombra que não fosse a minha, eu certamente agiria rápido e daria o dia por encerrado.

Era um emprego para matar.
Eficiente, profissional e sem o mínimo arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei.

Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um pouco convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando.

Lucas Swain, um agente da CIA, também reconhece os sinais perturbadores da linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e, ao mesmo tempo, atenta para não ser pega, Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem o seu preço.

Último livro da trilogia John Medina

A sinopse é bem explicativa no geral, mas tem um pequeno porém. Lucas Swain recebe a ordem de "acabar com o problema", sendo o problema Lily Mansfield, uma assassina de aluguel da CIA que fez justiça com as próprias mãos, matando sem permissão. Isso gera algumas dúvidas no leitor até o final do livro, o que seria "acabar com o problema"? Será queLucas terá que matar a mulher que ama? O leitor não sabe qual foi a ordem da CIA até chegar ao final do livro.

Na primeira metade do livro, Lucas está tentando encontrar Lily e ela por sua vez tentando apagar suas pistas. Eu achei essa primeira parte bem arrastada, se concentrando em divagações. Devo confessar que quase abandonei a leitura. Porém na metade do livro os dois se encontram e aí o livro melhora tanto na parte romântica como no thriller. Mesmo assim, acredito que seja o livro mais fraco da trilogia.

Em relação à parte hot, Linda Howard é uma autora conhecida por ter essa a característica de criar uma atmosfera sensual bem forte, há poucas cenas, porém de qualidade. A primeira vez do casal é bem quente e fez o livro ganhar o selinho do HOT APROVADO.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x FC