Kim Dotcom:Novo Site e Legal

Unknown
domingo, 20 de janeiro de 2013

SYDNEY - Acusado Internet empresário Kim Dotcom formalmente revelou seu novo compartilhamento de arquivos e Mega serviço de armazenamento em nuvem em uma conferência de imprensa de sua mansão perto de Auckland, na Nova Zelândia, no domingo, argumentando que ela era legal e tornou possível por causa do desligamento do Megaupload.

"Este novo começo para Mega é uma coisa boa", disse o alemão de nascimento, residente na Nova Zelândia, disse durante a conferência de imprensa, que foi transmitido online ao vivo à frente do que foi anunciado como um generoso festa de lançamento na noite de domingo para o novo site em sua mansão .
Ele ainda argumentou que a queda de seu antigo site Megaupload fez o novo site possível. "Ele não teria sequer sido possível fazer isso", notícia organização Fairfax NZ citou dizendo. "Ninguém que está atualmente em negócios na área de armazenamento de arquivos pode apenas atualizar seu site e ser como nós, você tem que começar do zero."
Em entrevista à Reuters , por sua vez, enfatizou que a Dotcom lançamento novo site não foi feito para ser vingar de Hollywood ou das autoridades dos EUA. "Isto não é algum tipo de dedo para o governo dos EUA ou de Hollywood", disse ele.
E acrescentou: ". Legalmente, não há nada lá que pudesse ser usado nos fechar Este site é tão legítima e tem o direito de existir como Dropbox, boxnet e outros concorrentes", disse ele em referência à famosa nuvem serviços de armazenamento.
HISTÓRIA: Hollywood para Produção de Kim DotcomDocumentário; Livro em Obras
Em um ponto durante a sua conferência de imprensa domingo, Dotcom mesmo disse que seu objetivo era o de listar a nova empresa, que usa o nome da empresa A Companhia de Privacidade, na Nova Zelândia Stock Exchange.
Antes do lançamento do Mega, a Motion Picture Association of America, que alega violação de direitos autorais por Megaupload , manteve-se cético.
"Ainda estamos analisando como esse novo projeto vai operar, mas sabemos que Kim Dotcomconstruiu sua carreira e sua fortuna em roubar obras criativas ", o MPAA disse em um comunicado citado pela Fairfax NZ . "Nós reservamos o julgamento final até que tenhamos a chance de dar uma olhada, mas dado Kim Dotcom da história de danificar a experiência do consumidor, empurrando roubado conteúdo, ilegítima no mercado, conte-nos como cético. "
O site mega lançou manhã de domingo, hora de Nova Zelândia, e dentro de algumas horas mais de 250 mil usuários se registraram para o site, de acordo com Dotcom. Como o site entrou no ar, ele twittou: "A partir deste ano um minuto atrás # Megaupload foi destruído pelo governo dos EUA Bem-vindo ao Mega.co.nz.".
Dotcom e vários associados foram presos durante uma invasão em sua mansão em Auckland exterior há um ano sob a acusação de extorsão, violação de direitos autorais e lavagem de dinheiro. As acusações, disse que Doctom, então website, Megaupload, habilitado a pirataria na Internet e downloads ilegais através do seu serviço de compartilhamento de arquivos.
Audiências sobre uma possível extradição para os EUA são devido a ser ouvido na Nova Zelândia em março. Dotcom disse no domingo que ele estava esperando para ficar na Nova Zelândia se o processo de extradição falhar.
"Meu maior medo é se conseguirmos, haverá um fim - isso vai ser o suficiente para dizer, 'OK, nós cometemos um erro, deixe esse cara só", ou será que as pessoas no governo e as pessoas seniores na aplicação da lei tomar este derrota e ser amargo sobre isso e tentar encontrar outra coisa ", disse ele na conferência de imprensa.
O novo site mega foi desenhado por Dotcom e Ortmann Mathias, Bram van der Kolk, e Finn Batato , Dotcom o co-arguido no caso Megaupload, enquanto a indústria veterano Tony Lentinosserve como CEO.
THR CAPA: Kim Megaupload Dotcom: Inside the Wild Life e queda dramática do Nerd que queimou Hollywood
Mega.co.nz, como Megaupload, permite aos usuários armazenar e compartilhar arquivos grandes, fornecendo aos usuários registrados, com 50 gigabytes de armazenamento gratuito. A principal diferença é um recurso de criptografia e descriptografia para transferências de dados. As chaves de decodificação para os arquivos enviados são realizadas pelos usuários, não Mega, o que significa que a empresa não pode ver o que está nos arquivos a serem compartilhados. Dotcom pode, portanto, argumentam que a mega não pode ser responsabilizada por conteúdo que ele não pode ver, de acordo com a Fairfax NZ .
"Mesmo se quiséssemos, não podemos entrar em seu arquivo e bisbilhotar e ver o que tem lá", diz a empresa em uma introdução online. "Somos um grupo dedicado de técnicos que tiveram a oportunidade de acesso, tempo e Internet para criar um serviço de armazenamento em nuvem incrível que ajudam a proteger a sua privacidade. Nós programamos este serviço de Internet a partir do zero, em Auckland, Nova Zelândia. Ao contrário da maioria de nossos concorrentes, nós usamos um estado da arte da tecnologia de criptografia baseada em navegador em que você, não nós, controlar as chaves. "

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x FC